Apresentamos a seguir, as pioneiras à aderirem ao MTR na região Centro-Oeste do país.

Maria Cristiane Lunas

Maria Cristiane mora em Dourados, Mato Grosso do Sul. Formou-se em 2006 pelo Curso de Turismo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, e hoje é professora adjunta da universidade e curso onde se formou. Desde 2009 é professora de graduação em turismo.

Profissionalmente já atuou na área de eventos. Possui Doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional. E é mãe do Heitor de 6 anos.

Quer conhecê-la melhor? Veja o seu Instagram: @mariacris_lunas

Tatiane Fernandez

Dando continuidade ao reconhecimento das pioneiras da Mulheres do Turismo em Rede no Brasil, apresentamos a Tatiane Fernandez que foi a primeira mulher do Mato Grosso a fazer parte deste movimento. Ela atua há 34 anos no turismo e criou o turismo tecnológico a partir de visitas em áreas agrícolas, obtendo resultados sustentáveis.

Para conhecer mais sobre sua história e sua carreira, siga ela no Instagram: @tatianafernandezexpertises

Cinthia Marques

Cinthia Marques é graduada em Turismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa/PR. Em 2006 foi morar em Brasília para estagiar na Embratur. Em seguida, trabalhou na Bancorbrás por 1 ano até, em 2011, passar no concurso do Ministério do Turismo, onde atualmente é Coordenadora de Mapeamento de Investimentos e Pesquisa de Mercado. É especialista em Gestão de Negócios pela UNB e, recentemente, concluiu o mestrado com bolsa integral da OMT em Gestão de Destinos Turísticos na Universidad Anáhuac na Cidade do México.

É apaixonada confessa pelo turismo e acredita que a diferença na vida das pessoas pode ser feita por meio do lazer ou pelas oportunidades econômicas do segmento. É casada há 14 anos. Seguramente sua melhor performance é como mãe dos gêmeos João e Miguel de 1 ano.

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários